ola fans de mh
se vcs tiverem stardoll,vão no clube e amigos e vai no procurar clubs e digitem assim:sobre_monster_high.vai aparecer a foto da capa do primeiro livro da monster high!!!!!ah e tmb tem outro club que chama:sobre monsterhigh_fan q tem a foto do brasão da mh!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário